quinta-feira, 27 de agosto de 2009

C'est Génial...

Salut mes amis!!!!
Hoje foi um dia complicado e ao mesmo tempo genial!!!
Hoje de manha fiz a minha apresentação do estagio ao IFP e correu bem, mas a maioria das pessoas nao perceberam grande coisa. O tema não é facil e explicado por mim em francês também nao ajuda muito.Mas importante é que correu bem.
Mas se a manhã foi boa a tarde ainda foi melhor.
Finalmente fiz a minha entrevista para a tese no IFP e...FUI ACEITE!!!!
E certo que os proximos 3 anos serão passados em Lyon.
Eu chego a Portugal dia 31 de Agosto por volta do meio dia e depois vou directamente para Evora.

Beijos e abraços para todos

A bientot

2 comentários:

  1. Bou bou, estou super hiper mega contente por ti!!!! =D Parabéns!!!!
    Bem, boas férias, que são bem merecidas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Volta depressa!
    beijinhos**
    Maria

    ResponderEliminar