domingo, 1 de março de 2009

Até breve meus amigos...

É com enorme tristeza que me afasto da maior parte de vocês,meus amigos, para iniciar este meu novo ciclo. Tal como para a minha família, os meus últimos momentos em Portugal com vocês foram aproveitados da melhor maneira possível, mas sempre com uma sensação de tristeza da minha parte por estar preste a "abandoná-los".

De forma a minimizar a distância entre nós, decidi criar este Blog, para vos ir informando do que me vai acontecendo neste meu novo "estilo de vida".
Alguns de vós vão se questionar o porquê do blog ter este nome. A grande maioria de vocês tratam-me por BouBou, que é uma personagem cor-de-rosa de uma série de animação conhecida como Dragon Ball Z. Mas será que algum de vós sabe o porquê desse boneco animado ter sido batizado por esse nome?? A origem do nome do Blog está relacionada com a pergunta anterior!! Ehehe


Apesar de estarmos à distância de uma chamada ou de uma conversa virtual, não há nada que substitua a presença física. Uma vez que não tenho planeado voltar a Portugal nos próximos 6 meses, espero que me possam vir visitar a Lyon. Pelo menos guarida está garantida. Ehehe!!!

Até breve meus amigos...

2 comentários:

  1. É com muito gosto que sou o primeiro a comentar neste espaço que prometo visitar diariamente!
    Aproveito para te desejar a maior sorte do mundo e que te divirtas bastante com esse mundo novo que agora se abre para ti...

    Um abraço deste teu amigo que cá te espera!Até já
    Max

    ResponderEliminar
  2. É com prazer que visito este teu espaço inaugurado de forma bem portuguesa num texto repleto de sentimentalismo e porque não dizê-lo, de algum saudosismo ainda que tenhas iniciado a tua longa e interessante jornada "ontem". Espero um uso assíduo da tua parte deste blog e que exponhas tudo aquilo pelo qual anseias, precisas e desesperas para estares sempre mais perto, pois ainda que as pessoas aparentem egos maiores que o Dr. House e recorram com mestria a antipatias menos antipáticas para mostrar afecto, nunca se apagam as saudades ;)

    Grande Abraço

    P.S. - Estive para acabar com 'Grande Abraço ... Brutamontes', mas achei que o comentário perdia alguma magia!

    ResponderEliminar